create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 28 de junho de 2011

A VERDADE

O MOV89 pediu, sapatiou, gritou, exigiu que o DCE não organizasse a eleição do CONUNE, e fez tudo igual.
As eleições do CONUNE que terminaram na manha de hoje, organizada pelo MOV89 foi marcada por diversas denúncias de irregularidades no processo eleitoral. Temos conhecimento de urnas relâmpagos, urnas fantasmas, alteração de cédulas eleitorais, pessoas de fora da PUCRS fazendo campanha, enfim, tudo aquilo que criticavam acabou voltando-se contra eles, pois estes demonstraram que quando estão a frente do processo comentem as mesmas irregularidades que acusam.
Fora isso, a tal UNIDADE da qual tanto falavam foi-se para o espaço,  desde o inicio o MOV89 RACHOU! Viraram  2 (DUAS), ISSO MESMO DUAS CHAPAS e você deve saber porque, por que na hora em que o PODER tem que ser dividido esquecem-se os ideais, as bandeiras e as ideologias e passa-se a se preocupar com o PODER, O PODER CORROMPE e foi isso que aconteceu com o MOV89.

Veja alguns trechos retirados do PANFLETO DA CHAPA 1:

"Vários membros da outra chapa que disputam essa eleição já demonstraram a sua forma de trabalho em outras universidades, cometendo as mesmas fraudes que tanto criticavam no processo eleitoral convocado anteriormente pelo DCE(...)"

"Também na UFPel, esse mesmo grupo quando percebeu que estava sendo prejudicado por ter 'esquecido' de inscrever a sua chapa nas eleições que estavam organizando, quis impugnar a outra chapa que havia se inscrito regularmente, e de forma autoritária adiou as eleições do mesmo(...)"

E terminam dizendo:
"POR TUDO ISSO, CRIAR UMA 'UNIDADE' (QUE É A PROPOSTA DA COMPOSIÇÃO DA OUTRA CHAPA) COM CERTOS GRUPOS É TOTALMENTE INVIÁVEL E INACEITÁVEL NA NOSSA CONCEPÇÃO, PORQUE É UMA POSTURA DE TOTAL DEMAGOGIA CRITICAR AS MESMAS FRAUDES QUE FORAM COMETIDAS POR ESSE MESMO GRUPO(...)"

AGORA O PIOR DE TUDO É QUE NESTA ELEIÇÕES "JUSTA" E "DEMOCRÁTICA" ONDE O DCE NÃO ESTAVA PRESENTE, NEM COMO ORGANIZADOR, MUITO MENOS CONCORRENDO EM NENHUMA DAS CHAPAS, A POSTURA DO MOV89 TENHA SIDO A MESMA.

A VOTAÇÃO ONTEM TERMINOU EM PANCADARIA.








COM VOCÊS O VIDEO DE ONTEM A NOITE!





FORA MÁFIA DO PT, FORA MÁFIA DO PSOL, NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE DISCURSO DEMAGOGO.
AS MÁSCARAS NÃO PARAM DE CAIR

PANCADARIA

Terminou ontem a eleição do CONUNE organizada pelo MOVIMENTO 89 de JUNHO, e adivinhem, o DCE não estava presente, não estava concorrendo e terminou em PANCADARIA!
EM BREVE POSTAREI O VÍDEO.
mas uma mascará que cai. QUEM REALMENTE SÃO OS AGRESSORES? QUEM REALMENTE GOSTA DE BRIGAR?
EM BREVE COM IMAGENS!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

FLAGRAAAAAA

ORGANIZADORES DAS ELEIÇÕES DO CONUNE SÃO FLAGRADOS ALTERANDO AS CEDULAS DE VOTAÇÃO EM PLENO BAR DO PRÉDIO 11.
CONVERSAMOS COM UM DOS INTEGRANTES DA CHAPA UM QUE RELATOU:
- FIZEMOS PARTE DO MOVIMENTO 89 DE JUNHO, MAS ESSE PESSOAL TA FAZENDO TUDO IGUAL AO DCE, A SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE DELES É MUITO GRANDE.
O INTEGRANDE PREFERIU NÃO SE IDENTIFICAR APENAS DISSE QUE É ALUNO DO CURSO DE HISTÓRIA NA PUCRS!

VEJA A FOTO NO MOMENTO DO FLAGRA

MAIS UMA MENTIRA DO MOVIMENTO 89

Independentemente do que o mov. 89 de Junho esteja informando (enganando os alunos) o DCE PUCRS só realizará eleições em novembro de 2012, ou seja ao fim de sua gestão.

O conselho Universitário pode APENAS retirar o DCE de sua cadeira se este não fizer eleições até primeiro de Dezembro.....APENAS ISSO.

Quem faz as eleições do DCE é o conselho de cas e das( centros e diretorios acadêmicos).

Se na justiça a PUCRS e o movimento pelego não ganharam não vai ser no golpe que irão levar.

VIVA A LEGALIDADE

quarta-feira, 22 de junho de 2011

BOMBAAAA!!!!!!!!! Grande DEMAGOGIA...

VOCÊ SABIA QUE O MOVIMENTO 89 FICOU RESPONSÁVEL PELAS ELEIÇÕES DO CONUNE? POIS É, MAS O MOVIMENTO 89 DE JUNHO SÓ GOSTA DE ELEIÇÕES DEMOCRÁTICAS NA TEORIA, POIS O QUE MAIS UMA VEZ A PRÁTICA MOSTRA É QUE ESSA GALERA É BEM GOLPISTA, MAFIOSA, PELEGA E PARTIDÁRIA.
VOCÊ QUE ACOMPANHOU TODA A BAIXARIA NA PUCRS NEM DEVE SABER QUAL O ULTIMO ATO DOS GOLPISTA (E DESSA VEZ NÃO ESTOU FALANDO DE BADERNA).


MENTIRAM AS DATAS DE INSCRIÇÃO DE CHAPA!
MENTIRAM AS DATAS DA VOTAÇÃO
OMITIRAM OS LOCAIS DE VOTAÇÃO
O QUE CHAMA ATENÇÃO É QUE QUALQUER ATO IRRELEVANTE TEM GRANDE DIVULGAÇÃO TANTO NO BLOG DO MOVIMENTO QUANDO NA SUA PAGINA DO FACEBOOK. JA AS ELEIÇÕES, INSCRIÇÕES DE CHAPA E TUDO MAIS RELACIONADO A NOVA ELEIÇÃO FOI DIGNO DE APENAS UMA POSTAGEM (MENTIROSA). NÃO ACHAM ISSO ESTRANHO? E PRA COMPLETAR A LAMBANÇA BRIGARAM ENTRE ELES (SIM!!!!! NA HORA DE DIVIDIR O PODER ISSO SEMPRE ACONTECE), POIS DIZIAM QUE O MOVIMENTO IA UNIFICADO PARA ELEIÇÃO (ISSO PARA MIM QUER DIZER UMA CHAPA) MAS ATÉ O QUE CONSTE AO EDITORIAL DESTE BLOG EXISTEM 2 (ISSO MESMO, DUAS) CHAPAS DO MOVIMENTO 89 DE JUNHO PARA DISPUTAR ESSA "ELEIÇÃO" DE CARTAS MARCADAS.

AGORA VOCÊ DEVE SE PERGUNTAR:
VOCÊ SABE QUAL SÃO AS CHAPAS QUE ESTÃO CONCORRENDO?
VOCÊ SABE ONDE VÃO FICAR AS URNAS?
VOCÊ SABE O DIA DA ELEIÇÃO?




AGORA VOCÊ SÓ DEVE SABER UMA COISA:
QUEM REALMENTE SÃO OS VERDADEIROS GOLPISTAS!


MAS A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: 
ONDE ESTÃO AS ELEIÇÕES LIVRES E DEMOCRÁTICAS?


FORA MÁFIA DO MOVIMENTO 89 DE JUNHO!  

POR UMA PUCRS REALMENTE LIVRE E DEMOCRÁTICA!

terça-feira, 21 de junho de 2011

isso sim que é democracia

A UFRGS, USADA COMO EXEMPLO PELO MOVIMENTO 89 É UM SÍMBOLO DE DEMOCRACIA!!
LÁ A DEMOCRACIA É TÃO GRANDE,  QUE QUALQUER UM PODE VOTAR, ATÉ QUEM NÃO É ALUNO!


MAIS VISTO

A TITULO DE CURIOSIDADE, A POSTAGEM MAIS VISTA NO BLOG É...



http://chegadementira.blogspot.com/2011/06/fraude-no-prouni.html

Chegamos a 3.000 visualizações apenas nesta postagem! 

AS MÁSCARAS ESTÃO CAINDO!

OLHA ELA AI GENTE

SÓ PRA NÃO PERDER O HÁBITO!
AI TEM MAIS UMA PROVA DE QUE ESSE MOVIMENTO JA FOI ARTICULADO EM OUTRAS UNIVERSIDADES! E ONDE TEM UM PROTESTINHO DO PSOL, EIS QUE SURGE ELA, A MINHA, A SUA A NOSSA VEREADORA MENOS VOTADA DE PORTO ALEGRE !!!!!!!!

BOMBAAAA

Estamos finalizando o próximo vídeo.
assim que terminarmos postarei.
A PUCRS VAI TREMEEEEERRR

sábado, 18 de junho de 2011

PT e PSOL tentam articular golpe na PUCRS

 

Prezados colegas,
Nas últimas semanas houve uma tentativa de golpe por parte de um movimento financiado por PT e PSOL, na PUCRS. Utilizaram-se da boa vontade da PUC para fazer terrorismo, ameaçando a paralização do vestibular e a exposição do nome da Instituição na mídia.
 
Vocês já pensaram de onde veio o dinheiro para a impressão de tantos folhetos que foram distribuídos, ao longo de duas semanas, sendo a maioria deles coloridos?? Acho que alguns gabinetes na Câmara de Vereadores e na Assembleia Legislativa estouraram suas cotas de cópias e impressões nestas últimas semanas. De onde veio o dinheiro para a confecção de adesivos?
 
O discurso do movimento é legítimo, e sempre disse isso para todos, mas acho uma pena que a grande maioria dos protestantes não sejam vinculados a PUC. Acho uma pena que isto tenha que partir de partidos políticos e de outras universidades. E acho uma pena que isso seja apenas um discurso para tentar articular um golpe. Sim colegas, o PT e o PSOL tentaram dar um golpe na PUCRS.
 
Tivemos duas reuniões para tentar solucionar os problemas e para minha surpresa, adivinhem quem estava presente nas reuniões? A PUCRS, os estudantes e pasmem: POLÍTICOS!!! SIM, POLÍTICOS!!! E adivinhem os seus partidos? PT, PSOL e PDT. Vou nomeá-los aqui para vocês: Vereadora Sofia Cavedon (Presidente da Câmara de Vereadores efiliada ao PT), Vereador Carlos Todeschini (PT), Vereador Carlos Comassetto (PT), Vereador Mauro Pinheiro (PT), Vereador Pedro Ruas (PSOL), Vereadora Fernanda Melchionna (PSOL), Vereador Mauro Zacher (PDT) e Vereador Luciano Marcantonio (PDT). Fazendo uma simples análise desta nominata, podemos reparar que estava presente TODA BANCADA DO PSOL e QUASE TODA BANCADA DO PT na Câmara de Vereadores. Como se não fosse suficiente a presença de todos estes políticos, estavam presentes, também, os seguintes DEPUTADOS ESTADUAIS: Deputado Alexandre Lindenmeyer (PT), Deputado Altemir Tortelli (PT), Deputado Daniel Bordignon (PT), Deputado Jeferson Fernandes (PT). E "infelizmente" ausentaram-se osDeputados Estaduais Raul Ponte (PT) e Adão Villaverde (PT), que tinham presença confirmada. Quem não perdeu a oportunidade de aparecer foi a Deputada Federal Manuela D’Ávila (PCdoB), além da politizada Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, da qual a pseudo-protestante, fraudadora do PROUNI, militante do PT e do MST, Tábata Silveira dos Santos já foi estagiária.
Realmente acredito que já estava mais do que na hora das coisas mudarem, não apenas no movimento estudantil da PUCRS, mas em todo o Movimento Estudantil. Este é um momento histórico, mas infelizmente ele está sendo maculado pela presença e pressão de partidos políticos. O Movimento 89 de junho tem um discurso hipócrita, pois é um movimento que é totalmente financiado pelo PT e pelo PSOL. Expressei minha indignação com esta intervenção político partidária neste encontro que deveria ter a presença apenas da PUCRS e dos alunos.
 
Os vereadores e deputados do PT e PSOL agrediram-me, verbalmente, fizeram-se de ofendidos com minha colocação, ameaçaram a instauração de CPIs e pressionaram pela renúncia da atual gestão do DCE. Ora colegas, isto não é postura de políticos, diplomados, exercendo seus mandatos eletivos, interferindo nos rumos do movimento estudantil da PUCRS. Por que eles não tem esta mesma postura na eleição de outros DCEs, como da UFRGS, FAPA, FARGS, UERGS, UCS e tantas outras???
 
Na tentativa de buscar uma solução neutra, procurei a OAB. Ela representa a sociedade civil e é totalmente apartidária. Possui uma Comissão de Direitos Humanas, totalmente apartidária. Conversei o Dr. Ricardo Breier, que logo após conversar com o Presidente da OAB, aceitou a mediação do conflito, colocando uma única condição: QUE A RESOLUÇÃO DO CONFLITO FOSSE FEITA APENAS COM PRESENÇA DOS ALUNOS, DA PUC E DA PRÓPRIA OAB, SEM A PRESENÇA DE PARTIDOS POLÍTICOS.
 
É claro que o Movimento 89 de junho não aceitou, comprovando seu interesse político partidário no movimento estudantil.
 
Quero deixar claro aqui que eu sonho com um DCE e outros Diretórios e Centros Acadêmicos livres de partidos políticos. Não sou filiado a nenhum partido político e só irei me filiar a algum quando sair do movimento estudantil. Confesso que ainda não escolhi a em qual me filiarei e garanto a todos, que farei o possível que lutarei por um movimento estudantil livre de partidos políticos, durante minha passagem, que já está no fim, pela PUC.
 
E ao PT e PSOL, digo que os alunos não são burros. Já viram as intenções de vocês. Movimento 89 de junho é uma farsa. Tentou articular um golpe da esquerda partidária.
 
Democratização já, sem partidos políticos!!!
Adriano Lopes Weinmann

ZERO HORA

O JORNAL ZERO HORA TRAZ HOJE UMA GRANDE MATÉRIA FALANDO DO MOVIMENTO ESTUDANTIL.
ESTA MATÉRIA ILUSTRA BEM, PORQUE O DCE DA PUCRS NÃO ACEITA A MEDIAÇÃO DA CAMARA DE VEREADORES E SOLICITA QUE A MEDIAÇÃO SEJA FEITA ATRAVÉS DA OAB/RS

CADEIA NELES

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=190527&channel=232

MAIS UMA VEZ ESSA TURMA DA BAGUNÇA MOSTRA QUE NÃO TEM RESPEITO ALGUM PELO PODER JUDICIÁRIO! DESRESPEITANDO UMA DECISÃO JUDICIAL (VEJA POSTAGEM ANTERIOR) ESTÃO NA PORT DA PUCRS REALIZANDO NOVOS MANIFESTOS!

ATÉ QUANDO VAI A FALTA DE RESPEITO DESSA TRUPE COM A SOCIEDADE?




*EM BREVE NOVOS VIDEOS ESCLARECEDORES NO NOSSO BLOG!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Carta de solidariedade do DCE IPA

Olá meus caros amigos, venho por meio deste falar sobre esses acontecimentos dos últimos dias que aconteceram no DCE da PUCRS. Nós do DCE IPA achamos inadmissível essas manifestações sem sentido que alguns ditos “estudantes” estão fazendo e alegando.
Pois o DCE PUCRS sempre foi e sempre será de total clareza em todas as suas gestões com eleições abertas sempre, pois a democracia é sempre bem vinda, obviamente que NUNCA baderna e arruaça de pessoas que NEM na instituição estudam são de bom grado, pois os REALMENTE alunos querem estudar e isso é um direito que ninguém poder tirar, muito menos alguns “alunos” que são usados de marionetes políticas por alguns partidos, e que nem precisam se esforçar para nada, pois são mantidos por suas militâncias políticas.
Caros amigos do DCE PUCRS saibam que nós do DCE IPA, estamos com vocês nessa luta contra a baderna e o ambicionismo político.
E sim sempre a favor dos ESTUDANTES

Abraço.

Felipe Rebuelta
Presidente DCE IPA
 

CHEGA DE MENTIRA


Os Videos novamente pra quem quiser ver!!

 





FRAUDE NO PROUNI

SABEM A ALUNA TABATA SILVEIRA DOS SANTOS?
AQUELA COITADINHA QUE TEM PROUNI?
SABE QUANTO ELA GANHOU DO ESTADO EM 2008?
MAIS DE  20,000,00 REAIS OU SEJA, FRAUDADORA DO PROUNI!
E É EU E VOCÊ QUE PAGAMOS A PUCRS PARA ELA!


Consulta de 1º Grau
Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul
Número do Processo: 10503274481
Versão para impressão Nova pesquisa


Outras informações:
 Valor da Ação:R$ 18.312,12 
 Data do arquivamento: 
 Data da baixa:12/03/2007 Quant. volumes: 
 Nº da Caixa:
 Local de arquivamento: 

 
Consulta de 1º Grau
Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul
Número do Processo: 10700373300
Versão para impressão Nova pesquisa

Outras informações:
 Valor da Ação:R$ 3.883,83 
 Data do arquivamento:24/11/2008 
 Data da baixa:24/11/2008 Quant. volumes:
 Nº da Caixa:5495
 Local de arquivamento:ARQUIVADO 

 


« Voltar








PS: A INFORMAÇÃO ESTA NA INTERNET, QUALQUER UM PODE ACESSAR!
http://www3.tjrs.jus.br/site_php/consulta/consulta_nota_exped.php?entrancia=1&comarca=porto_alegre&num_processo=11101606119


sabem porque terminaram os protestos?
A JUSTIÇA, GARANTIU AOS ALUNOS DA PUCRS A PAZ! MAIS UMA VEZ A JUSTIÇA DETERMINA QUE OS BADERNEIROS PAREM COM A PALHAÇADA

AQUI ESTA A DECISÃO:

Consulta de 1º Grau
Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul
Número do Processo: 11101606119
Versão para impressão Nova pesquisa

Notas de Expediente:
Número
Data
Texto
 503/2011  17/6/2011 Vara Cível do Foro Regional Partenon da Comarca de Porto Alegre

Nota de Expediente Nº 503/2011

001/1.11.0160611-9 (CNJ 0036447-63.2011.8.21.3001) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS (pp. Attila Sa D Oliveira e Isolde Favaretto) X Reinaldo Pulcinelli Neto, Recieri Reschke Piovesan, Rafael Spengler Alba, Enae Piccinini Kumer, Vinicius Fantin Niemxeski, Vanessa da Silva Agra, Liana Vinas Herbstrith, Elias Soares Leal, Adriane Lacerda Carvalho, Renata Camargo dos Santos, Daniel da Silva Barreto, Natalia Souza Ramos, Diego Baroni Menegassi, Luiz Gustavo Leal Silveira, Gabriela Hammerschmitt, Tatirrê Procópio Paz, Agnes Andreoli dos Santos, Fernando Tomé Barlavento de Lima, Gislaine Fatima Schnack, Laura Gonçalves Arnoni, Celedo Heitor Elz Neto, Ernani Rossetto Juriatti, Fernando Cardoso Bertoldo, Guilherme Pereira Fonseca, Eduardo Ciarelli Plentz, Jessica Fagundes de Souza, Tabata Silveira dos Santos, Paola Bronzatto, Renan Wilians Prestes de Freitas e David Almansa Bernardo (sem representação nos autos).

"...Quanto ao item b, pois, determino: I.que os réus sejam citados e notificados de que não poderão impedir o trânsito e o acesso de quem quer que seja aos recantos da Universidade; II.que sejam cientificados os RR de que a manifestação no campus não poderá ser ruidosa, durante as atividades acadêmicas ordinariamente praticadas e no período de vestibular de inverno; III.que durante o período de vestibular de inverno não se poderá exercer manifestação no interior dos prédios nem no campus, neste caso numa distância que embarace a realização das provas de vestibular . Esse aferimento deverá ser realizado pelo sr. Oficial de Justiça. IV.que os RR fiquem cientes de que o descumprimento da ordem sujeitá-los-á à pena de desobediência, inclusive com a condução à autoridade, na forma da Lei 9099/95. V.que o oficial de justiça de plantão esteja no início do vestibular no local e faça cumprir a ordem. VI.que desde já se determina a requisição de força policial para o cumprimento da ordem durante o vestibular. Volvendo à questão da litigiosidade remanescente, vislumbra-se que o Poder Judiciário ¿ embora não seja esse o objeto da ação ¿ possa atuar em perspectiva não adversarial a fim de dirimir o conflito que subjaz à lide processual. Para tanto, designo audiência de conciliação, nos três processos, para o dia 21 de junho de 2011, às 14h30min, devendo comparecer um representante da Universidade, um representante do DCE e um representante dos réus. Pois, cumpram-se as ordens acima. Citem-se. Intimem-se as partes, devendo elas decidirem quem as epresentará na audiência.(...)Translade-se cópia dessa decisão aos outros feitos, os quais, desde já, declaro conexos. Apensem-se.

Porto Alegre, 17 de junho de 2011